Jogador de hóquei no gelo morre degolado por lâmina de patim
Apesar de sangrar de forma abundante, o atleta ainda conseguiu levantar-se e patinar na direção do banco de suplentes, mas acabaria por morrer horas depois.
Adam Johnson, jogador de hóquei no gelo, morreu no sábado à noite aos 29 anos após ter sido brutalmente atingido pela lâmina do patim de um adversário na garganta.
O incidente aconteceu durante um jogo dos Nottingham Panthers, quando dois jogadores colidiram durante um lance e caíram sobre Johnson.
O atleta caiu e, apesar de sangrar de forma abundante, ainda conseguiu levantar-se e patinar na direção do banco de suplentes com a ajuda de um outro jogador da sua equipa.
Já depois de ter recebido assistência médica, Adam Johnson acabaria por sucumbir ao ferimento horas depois do incidente.
O jogo foi interrompido na sequência do que aconteceu e todos os jogos da jornada em curso foram entretanto adiados.
"Os Nottingham Panthers estão verdadeiramente arrasados por anunciar que Adam Johnson morreu tragicamente depois de um incidente no jogo em Sheffield na noite passada", lê-se num comunicado da equipa partilhado na rede social X (ex-Twitter).
Ao longo da sua carreira, Johnson representou equipas de hóquei no gelo como os Pittsburgh Penguins, os LA Kings e os Philadelphia Flyers, antes de se ter juntado aos Nottingham Panthers.
In
rr.sapo.pt
|